Google+ Artesanato com amor...by Lu Guimarães: Saia de Crochê com Pingouin Bella

Meus Queridos Leitores!!

Elo 7

sexta-feira, 25 de maio de 2018

Saia de Crochê com Pingouin Bella

Material:

Tensão do ponto:
10 cm x 10 cm em p. fantasia = 20 p. x  8 carr.

Tamanho: 38
  


Dica: Você pode adaptar esse modelo ao seu tamanho fazendo um número maior ou menor de pontos no início e de carreiras para o comprimento.


Pontos utilizados e abreviaturas:
ag. = agulha(s); alt. = altura;
arrem. = arremate; carr. = carreira(s);
corr. = correntinha; nov. = novelo(s);
p. = ponto(s); p.b. = p. baixo;
p.a.d. = p. alto duplo; rep. = repita;
trab. = trabalhe
P. fantasia: siga o gráfico

Execução
Inicie a saia pelo cós. Costure o elástico com 72 cm de circunferência. Com a ag. 3,0 mm, trab. diretamente no elástico 127 p.b. distribuídos (esta será sua carr. de base). Continue o trabalho seguindo o gráfico do p. fantasia de maneira circular.
A 47 cm de alt. troque a ag. para a de 4,0 mm para formar o evasê e continue seguindo o gráfico por mais 26 cm. Arremate.


 Beijinhos !!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá adoro sua visita, que bom que vai comentar, todo comentário é bem vindo! Volte sempre, um abraço!



Nas postagens do blog a maioria das fotos são de minha autoria. Em algumas ocasiões utilizo fotos que pego na internet. Sempre procuro dar os créditos devidos. Se os créditos não estiverem corretos ou faltando, por favor avise-me para que possa corrigir o erro.

Curta isso!

Minha loja ELO7

Meu recado